Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h10 Geral Nenhum comentário

As ruas trabalhadas nesta terça-feira são de intenso tráfego de ônibus, melhorando a malha viária.

Nesta terça-feira (25), dois dos bairros mais populosos e tradicionais de Natal, o Alecrim e as Quintas, recebem serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O destaque é a aplicação de asfalto em trechos de ruas e avenidas das localidades.

 

Ao longo do dia, as equipes da Seinfra estarão nas avenidas Nevaldo Rocha, no Alecrim, Antônio Basílio, nas Quintas, Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação, e São José, em Lagoa Seca. “Todas essas vias são de intenso fluxo de veículos, muitos deles, pesados caminhões e ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é salutar”, enfatizou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

 

Ainda hoje, os serviços seguem na Av. Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Itapetinga, no Potengi, e ruas San Marino e Cardoso, no Pajuçara. “E também nas ruas Santa Clara, em Felipe Camarão, Terceira Travessa Monte Rey, no Planalto, e Divisão, na Cidade Nova. Além das avenidas São José e Antônio Basílio, em Lagoa Nova”, pontuou o secretário Carlson Gomes.

 

Morro Branco

 

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às ruas Manágua, em Felipe Camarão, Dom Joaquim de Almeida, em Morro Branco, Ministro Macedo Soares, em Lagoa Nova, Travessa Santa Luzia, no Igapó, e fechamos o dia com a retirada e limpeza da camada impermeabilizante da lagoa de captação de Cidade da Esperança”, finalizou Carlson Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *