Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h06 DestaqueFotografia Nenhum comentário
Assembleia Cidadã faz entrega de 150 lençóis arrecadados durante a exposição “Mães do Juvino”.

Assembleia Cidadã faz entrega de 150 lençóis arrecadados durante a exposição “Mães do Juvino”.

As internas do Abrigo Juvino Barreto, Aninha Medeiros e Mariana participaram da entrega dos lençois.

As internas do Abrigo Juvino Barreto, Aninha Medeiros e Mariana participaram da entrega dos lençóis.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A coordenadora da Assembleia Cidadã, Magaly Cristina da Silva, realizou na tarde desta segunda-feira (20.6.2016), a entrega de cento e cinquenta lençóis no Abrigo Juvino Barreto doados  pelos funcionários e parlamentares da ALRN (Ezequiel Ferreira, Fernando Mineiro, Souza Neto, Marcia Maia e Cristiane Dantas), durante a exposição “Mães do Juvino”. Participaram também ação Luciana Lourenço (Assembleia Cidadão), Paulo Cavalcanti e Socorro Alves representantes do cerimonial da ALRN.

A exposição esteve em cartaz desde o dia 7 de junho no Salão Nobre da ALRN, retrata o dia-a-dia das mulheres que residem no abrigo e chama a atenção da população para demandas do Juvino Barreto, que funciona na Alexandrino de Alencar, no bairro Lagoa Seca.

“É com muita satisfação que faço a entrega destes lençóis doados em sua maioria pelos funcionários da Assembleia Legislativa que são guerreiros e mesmo diante das dificuldades puderam doar um pouco do que tem em prol de quem precisa. Agradecer o apoio ao deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Casa.  Além do gesto humanitário e a sensibilidade do jornalista Elias Medeiros de alertar a sociedade através das fotografias que retrata o dia-a-dia das mães do Juvino Barreto, e assim abrir este canal de ajuda ao Instituto”,  ressalta Magali.

  • (1)  IMG_8433
  • (2) IMG_8417
  • (3) IMG_8437
  • (4) IMG_8440

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *