Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Médico enalteceu dobradinha com Ezequiel na região.

A noite desta sexta-feira (9) foi de grandes mobilizações no Alto Oeste Potiguar. Candidato a deputado federal, o médico Dr. Pio comandou grandes comícios ao lado do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), com quem faz dobradinha nos municípios de Major Sales e Luís Gomes. Candidato ao Senado, Rogério Marinho também acompanhou toda as mobilizações.

“Nossas cidades reconhecem o trabalho através do mandato do deputado Ezequiel Ferreira, tanto para contribuir com o avanço da saúde, como para melhorias hídricas e perfurações de poços, além de pavimentação e máquinas agrícolas que vão ajudar o homem do campo. Vou buscar o voto casado com Ezequiel na região”, discursou Dr. Pio, ao lado dos prefeitos Tututa (Luís Gomes) e Maria Elce (Major Sales).

“É uma honra para nossa candidatura fazer uma dobradinha com um médico que tanto fez por sua terra como Dr. Pio. Onde chega alguém tem uma ação ou um atendimento que ele já fez. Será o representante do Oeste na Câmara dos Deputados”, afirmou Ezequiel Ferreira.

O mandato de Ezequiel Ferreira na Assembleia Legislativa tem apresentado requerimentos e ações para a região do Alto Oeste Potiguar. Em Major Sales, além da prefeita, Ezequiel tem o apoio dos nove vereadores que integram a Câmara Municipal: Antônio Lisboa, Rodrigo Manancial, Manoel Carlos, Fabiano Dias, Denir, Betânia, Damiana e Maurílio Penha, além do presidente da Câmara, Idalgo Júnior. Os ex-prefeitos Thales Fernandes e Dedezinho também engrossam o caldo.

Já em Luís Gomes, o grupo de Dr. Pio também reforça o palanque de Ezequiel com o prefeito Tututa, o vice Rildo Linhares e os ex-prefeitos Mariana Fernandes, Dr. Aguinaldo e Dedezinho. Além destes, a presidente da Câmara, Marta de Brito e os vereadores Gesieldo, Cizim, Priscila Fontes e Gildo Rocha também integram o grupo apoiador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *