Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Alto Oeste: Ezequiel chega em Alexandria para o “Encontro do Pingo da Mei dia.

A agenda do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) iniciou nesta sexta-feira (9) em Alexandria, no Alto Oeste Potiguar. Já passava das 12h quando Ezequiel foi recebido pela vice-prefeita Rosangêla Patrício (PSDB), os ex-prefeitos Dr. Ney Rossatto, Alberto Patrício e Zé Bernardinho, além do vereador Alan Oliveira, o médico Dr. Davi e os dentistas Dra. Rossania Rossatto e Luiz de Vavá, que estava com Clarissa  Ferreira. O evento foi denominado de “Encontro do Pingo da Mei Dia”, onde o termômetro era de mais de 35 graus.

Município onde também a agricultura familiar é forte, Ezequiel prestou contas dos poços que solicitou através do seu mandato na Assembleia. “Sabemos que a falta de água e a seca é um dos principais problemas do Alto Oeste. Nosso mandato tem vários requerimentos apresentados e conquistados para o povo de Alexandria”, lembrou.

Através do mandato de Ezequiel, sempre ocorreu a defesa do homem do campo em renegociação de dívidas junto aos bancos públicos. Autor da lei que isenta da obrigatoriedade da outorga do direito de uso dos recursos hídricos voltados para o consumo humano e a produção agrícola em imóveis rurais de pequeno porte. O deputado Ezequiel também foi autor da lei que institui o “Passaporte Equestre”, para trânsito de equinos, asininos e muares no RN.

Para inibir roubos e furtos em propriedades rurais da região do Alto Oeste, Ezequiel defendeu a “Patrulha Rural”, que oferece um sistema de prevenção. “Sugerimos treinar e equipar uma equipe especializada da PM, para monitorar essa situação e diminuir a pressão dos roubos no campo”, disse  Ezequiel Ferreira.

Lideranças dos distritos e da Zona Rural, além de suplentes que atuam na cidade também foram apoiar Ezequiel, como Lobão da Comunidade Maniçoba, Gil Oliveira, Germano Jr. e Suê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *