Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Joana Lima/Prefeitura Natal.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), anunciou nesta terça-feira (18), nas redes sociais, que a prefeitura vai construir o primeiro hospital público veterinário da cidade. Segundo ele, o hospital será construído com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal Rafael Motta (PSB). A emenda deverá ser liberada pelo Governo Federal em 2023.

A emenda de R$ 5,5 milhões servirá para construção e aquisição de equipamentos do hospital, que vai atender toda a Região Metropolitana de Natal com tratamento, vacinação, castração e outros serviços para animais domésticos e de pequeno porte de forma gratuita.

“Conseguimos uma emenda parlamentar com o ex-deputado Rafael Motta no valor de mais de R$ 5 milhões, que estamos instrumentalizando, cumprindo a parte burocrática para fazer a licitação e iniciar a construção. Natal vai ter, sim, um espaço próprio, bem equipado, moderno, para atender aos animais da nossa cidade com decência, dignidade e respeito”, afirmou Álvaro Dias.

Portal 98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *