Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h08 CulturaPlantão Nenhum comentário

Amanhã tem virada de lote do Pipa MPB Fest.

Tem virada de lote chegando do Pipa MPB Fest. Ainda não garantiu o seu lugar no evento? Aproveita pra garantir seu ingresso no lote atual até amanhã, dia 29, e não perca o prazer de ser brasileiro!

Os ingressos estão disponíveis pelo site/aplicativo da Outgooficial (https://outgo.com.br/pipa-mpb-fest23) e ingressos físicos no Lugano do Natal Shopping, Pipa Conceito, em Pipa, e com o comissário oficial @galeguinhodapipa.

Um festival incrível, cheio de experiências musicais diversas e o melhor, com show de Lulu Santos, Nando Reis, Anavitória e Marcelo Falcão. Esse é o Pipa MPB Fest que será realizado dias 13 e 14 de outubro, na Praia da Pipa.

Além dos shows nacionais, o Pipa MPB Fest realizará o Festival de Videoclipes na Praia da Pipa que tem o objetivo de dar visibilidade e divulgar a produção de vídeos na categoria “Videoclipes” produzidos no Estado.

O evento será na Arena Pipa Open Air. O festival é uma realização da Viva Entretenimento e Pipa Open Air. Siga o perfil oficial no instagram e acompanhe todas as novidades: @pipampbfest.

O Pipa MPB Fest tem patrocínio da Prefeitura de Tibau do Sul, Governo do RN, Lei Câmara Cascudo, Lei Djalma Maranhão, Riograndense Distribuidora e Coca Cola. Apoio do Hotel Sunbay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *