Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h09 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Crédito da Foto/Canindé Pereira.

O América-RN largou a frente na disputa pela vaga na grande final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, quando na tarde deste domingo (04), superou o São Bernardo-SP pelo placar de 2 a 0 na Arena das Dunas em Natal, pelo jogo de ida das semifinais da competição nacional.

Com o resultado, agora os potiguares podem até perder por um gol de diferença para garantir a vaga no jogo da volta, enquanto o São Bernardo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para garantir a vaga. Caso os paulistas vençam com uma diferença de dois gols, a vaga será definida nos pênaltis.

Pouco mais de 26 mil alvirrubros jogaram junto com o América no domingo (4), na Arena das Dunas, contra o São Bernardo-SP e a sinergia mais uma vez deu certo. O Orgulho do RN deu um importante passo à decisão da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer a equipe paulista por 2 a 0 com gols de Jean Pierre e Iago, ambos marcados no segundo tempo do jogo. Com o resultado, o Mecão poderá perder por até um gol de diferença no próximo sábado (10), em São Bernardo do Campo/SP, que garante vaga na final.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro (semifinal/jogo de IDA)
América 2×0 São Bernardo-SP
Data: 04/09/2022 – 16h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM);
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA-AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixao (AM) ;
4º Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
5º Árbitro: Reinaldo de Souza Moura (RN);
Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva (RN);
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC);
AVAR: Helton Nunes (SC);
Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo (RN);
Gols: Jean Pierre (10’/2T) e Iago (49’/2T);
Cartões amarelos: Islan e Matheus Salustiano (São Bernardo);
AMÉRICA: Bruno Pianissolla; Everton, Jean Pierre, Edson Silva e Rômulo; Allef, Felipinho e Téssio; Elvinho, Wallace Pernambucano e Iago. Técnico: Leandro Sena
SÃO BERNARDO: Alex Alves; Alex Reinaldo, Islan, Matheus Salustiano e Eduardo Diniz; Bruno Azevedo, Guilherme Queiroz, Rodrigo Souza, Cesinha e Hugo Sanches; João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *