Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

Amigos de Paulinho Freire promovem bandeiraço em mais de 20 pontos em Natal.

Amigos, familiares, correligionários e apoiadores da candidatura à deputado federal do vereador por Natal Paulinho Freire (União Brasil), se vestiram de azul e invadiram os quatro cantos da capital potiguar, na manhã deste sábado (10).

Diversos grupos promoveram um bandeiraço em mais de 20 pontos, que abrangeram locais estratégicos das quatro regiões da cidade, em uma expressiva demonstração de adesão à campanha do presidente da Câmara de Natal.

“Essa mobilização em Natal me dá ainda mais força para seguir em frente nesta nossa caminhada tão importante. Sou natalense, tenho um amor gigante pela nossa Natal e muito orgulho de ter dedicado minha vida em busca de melhorias para as famílias natalenses. Agora quero fazer um trabalho maior, por todo o nosso Rio Grande do Norte”, disse Paulinho Freire.

A ação demonstra a força gigante de Paulinho nesta campanha para concorrer a uma das cadeiras na Câmara Federal consolidando o nome do atual vereador que é um dos mais citados nas pesquisas eleitorais.

ATUAÇÃO PARLAMENTAR
Com mais de 30 anos de vida pública, seis mandatos como vereador, cinco vezes presidente da Câmara de Natal, ex-deputado estadual, vice-prefeito e ex-presidente da Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), Paulinho Freire acumula uma vasta experiência parlamentar. Considerado um dos vereadores com uma das maiores produções legislativas da Câmara de Natal, Paulinho possui várias leis aprovadas em diversas áreas, como inclusão social, com atenção especial ao idoso e a pessoas com deficiência, educação, cultura, esporte e geração de emprego e renda, além ser o presidente da Câmara de Natal à frente da devolução de R$ 9 milhões à Prefeitura, que voltaram aos cofres do Executivo e foram investidos em serviços para a população natalense e no combate ao coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *