Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Analista de Investimentos da XP, Clara Sodré, será palestrante no Fórum da Rede Mulher de Valor.

A Assessora de Investimentos da XP, Clara Sodré, estará no palco do Teatro Riachuelo no dia 12 de novembro, palestrando no I Fórum da Rede Mulher de Valor. Ela vai compartilhar conhecimento e experiência sobre investimentos e economia. A executiva defende que para investir, é preciso perder o medo de errar, de perder dinheiro, e só se perde esse medo, com conhecimento.

É esse exatamente o propósito do Fórum, proporcionar capacitação técnica e promover o desenvolvimento dos negócios e dos participantes.  Com o tema “A Investidora Analista: Conquistando a Independência Financeira,” Clara Sodré irá abordar sonhos, medos e investimentos, oferecendo orientações valiosas para mulheres que desejam prosperar financeiramente.

O Fórum da Rede Mulher de Valor ocorre das 10 às 19hs, com palestras, talks shows e muito conteúdo voltado para o empreendedorismo feminino. Será um dia dedicado ao conhecimento, network e conexões. No foyer do Teatro Riachuelo, marcas apoiadoras do evento e do empreendedorismo feminino apresentarão produtos e oferecerão serviços.

No temário técnico, temas como: investimentos, empreendedorismo e associativismo, ESG, liderança feminina, Intraempreendedorismo, agronegócio e cases de sucesso, que serão abordados por empresárias e lideranças femininas de projeção nacional e regional. “Nosso propósito é capacitar, impactar e empoderar mulheres. Fomentar negócios e trilhar o caminho da autonomia financeira a partir do conhecimento, network e conexões”, afirmou Maria Luisa Fontes, vice-presidente da CDL Natal, e fundadora da rede Mulher de Valor.

As inscrições para o I Fórum da Rede Mulher de Valor estão abertas com valor promocional  e podem ser adquiridas no site forumrmv.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *