Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h06 CulturaDestaque Nenhum comentário

O Arraiá Zé Matuto foi a quadrilha tradicional escolhida para representar o Rio Grande do Norte no XVII Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas.

Com 13 anos de existência e 180 componentes, o Arraiá Zé Matuto foi a quadrilha tradicional escolhida para representar o Rio Grande do Norte no XVII Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas que vai ocorrer no próximo dia 8 e 9 de julho, na cidade de Canaã dos Carajás/PA. Localizado na Zona Norte de Natal, o grupo venceu seis dos principais festivais de quadrilha junina realizados esse ano no estado, como o Festival de Quadrilhas de Natal, o Mossoró Cidade Junina e o São Gonçalão que garantiu acesso ao evento nacional.

Com poucos dias para ocorrer o evento, os quadrilheiros correm contra o tempo para conseguir apoio para a viagem até a região norte do país, onde será realizado o Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas. Para isso, o presidente do Arraiá Zé Matuto, Natiere Ferreira de Queiroz lançou um pix solidário para custear a viagem dos integrantes. O orçamento está avaliado em 50 mil reais e vai ser utilizado no transporte, alimentação e deslocamento da estrutura para a apresentação na cidade de Canaã dos Carajás/PA.

Para ajudar, os interessados podem fazer sua doação, de qualquer valor, através do pix 053.641.994-95 – NATIERE FERREIRA DE QUEIROZ.

Mais informações e entrevistas:
Natiere Ferreira, pres. da Quadrilha Arraiá Zé Matuto (99455.0522)
Ester Havenna, Noiva da Quadrilha (99930.7445)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *