Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Baile com Los Manos comemora 50 anos da Pastoral da Saúde em Natal.

Há 50 anos surgia a Pastoral da Saúde na antiga Catedral Metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte. A ação evangelizadora que atua nos hospitais da cidade terá um baile especial comemorativo neste sábado (12) com a banda Los Manos na sede social da AABB na Avenida Hermes da Fonseca.

De acordo com o padre responsável pela capelania dos hospitais, Humberto Negreiros, a pastoral é uma instituição eclesiástica de nível nacional que tem a missão de trabalhar pela dignidade humana em três dimensões: solidária, com visitas a enfermos em hospitais e nas residências; comunitária, com formação na área da saúde e formação pastoral e dimensão sócio-transformadora, com a busca de uma política de saúde sadia, justa e ética. Em Natal, o trabalho é feito em grupos paroquias.

E para comemorar a atuação dos grupos será realizado o baile unindo à data da celebração do Dia dos Pais que ocorre no domingo. O baile com a banda Los Manos acontece às 21h com venda de mesas também na hora. Informações: 98868-3727.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *