Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h12 CarnatalDestaque Nenhum comentário

Crédito da Foto/Luana Tayse.

O espaço foi tomado por abadas customizados e foliões fervorosos 

O corredor da folia do segundo dia de Carnatal foi invadido pela energia de Bell Marques, a versatilidade da poderosa Anitta e o alto astral do gigante Léo Santana. Com início ás 19h30, a avenida foi dominada pela galera com sede de curtir a vida.

Para os micareteiros de rua, quem deu a largada no segundo dia de festa abrindo o tradicional corredor da folia, foi o incansável Bell Marques em sua segunda noite de “Vumbora”. O artista mostrou que está com a saúde em dia e para a segunda noite separou os maiores sucessos como “Selva Branca”, “Vumbora Amar”, 100% Você, “Cabelo Raspadinho” e tantos outros hits que fazem parte de uma das histórias mais respeitadas do axé music.

Superando as expectativas, Anitta deu o que falar com uma performance impactante de 4 horas, e provou que nada para a dona do rebolado mais comentado do mundo. Com capacidade máxima, o “Bloco da Anitta” era um dos mais esperados do Carnatal e ela não decepcionou. Vestindo um macacão verde limão acentuando suas curvas, ela deu o nome e incendiou o percurso. Ao som de seus maiores sucessos como, Anitta aproveitou para prestar homenagem para Marília Mendonca em “Some que ele vem atrás”, além de apresentar ao vivo “Mel”, parceria com Wesley Safadão lançada há uma semana.  No repertório Anitta ainda relembrou hits do axé como “Reboladinha” (Claudia Leitte) e “Nada Mal” (Terra Samba). Outro ponto alto de sua passagem, assim que Anitta dobrou o corredor da folia na segunda volta, a cantora parou o show e em meio à um blackout no público, ela anunciou o lançamento da Caipi Beats e chamou a amiga Lexa para participar da ação. Lexa permaneceu no palco e cantou alguns de seus sucessos como “Chama Ela” e “Combatchy”.

Por último e não menos importante, o baiano do sorriso largo e do gingado invejável, Léo Santana esbanjou simpatia dentro e fora do Bloco “Vem com o Gigante”. “Contatinho”, “Sentadinha” e “Botada Valendo”, foram alguns dos sucessos interpretados pelo artista. No setlist de mais de 3 horas de show, um momento emocionante marcou a passagem de Léo. Em sua segunda volta ele cantou “Paraquedas”, sucesso na voz de Gabriel Diniz, amigo do cantor. Ele também relembrou Marília Mendonca e Cristiano Araújo.

Encerrando o corredor do sábado, o Carnatal invadiu o interior da Arena das Dunas. Durval Lelys, que teve a participação de Ricardo Chaves, Xand Avião e Ralk, levaram o melhor do axé, forró e eletrônico e transformaram o gramado em uma grande pista de dança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *