Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h05 CulturaDestaque Nenhum comentário

Blog da Juliska comemora 5 anos com destaque em uma das principais vias de Natal.

O Blog da Juliska está comemorando 5 anos de muitas conquistas. Ao longo desse tempo, o veículo vem crescendo e se destacando entre os leitores potiguares com notícias sobre diversos assuntos, entre eles educação, comunicação, mercado, empreendedorismo, cultura e lazer. Para comemorar tudo isso, o Blog é destaque no telão de LED da Midas Mídia, na Avenida Senador Salgado Filho, em um dos principais corredores de circulação da cidade.

“É uma alegria estar presente em uma das mídias mais efetivas e poder fazer parte do dia a dia de milhares de pessoas que passam pela principal via de Natal”, afirma a jornalista Juliska Azevedo, fundadora e editora do blog. “O blog vem se consolidando nesses cinco anos pelo seu compromisso com a notícia de qualidade e por ser um veículo leve e com a pegada de falar de coisas positivas”, ressalta.

No pacote de comemorações, o Blog também está apresentando um novo layout desenvolvido pela Maxmeio, para facilitar ainda mais a leitura e a navegação em qualquer tela, com um visual mais leve e moderno.

Midas Mídia oferece soluções de impacto

A parceria com a Midas Mídia é motivo de orgulho para o Blog da Juliska. A empresa está há 10 anos no mercado natalense com soluções e opções de mídias de impacto para os anunciantes.

Dentre os produtos posicionados nas melhores localizações da cidade, estão painel de LED, Empenas, Frontlight, Outdoors, Placas de Endereçamento e Disciplinadores de Pedestres, suprindo todas as necessidades de mídia exterior da cidade. No período do verão, a Midas Mídia inclui ainda um circuito completo para as Praias do Litoral Sul, com disponibilidade de outdoors em Pium, Cotovelo, Pirangi e Búzios.

FONTE: blogdajuliska.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *