Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h06 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Crédito Canindé Pereira/América FC .

A vitória sobre o Operário-PR na noite da última sexta-feira (2) corou uma luta e pressão incessantes do América pelo gol que surgiu dos pés de dois estreantes que chegaram e se apresentaram ao técnico Thiago Carvalho durante a semana. Pela direita o cruzamento saiu dos pés do meia Léo Rafael que encontrou a cabeça do zagueiro Gilvan, 1 a 0 para o Alvirrubro aos 45 minutos do segundo tempo.

O “zagueiro artilheiro” comemorou bastante o gol, mas deixou claro que sua função contempla muito mais do que povoar a área do adversário e já pensa no próximo desafio, fora de casa.

“É bom sempre estar fazendo gol, mas ali, para nós zagueiros, é defender sempre e não tomar gol. Feliz pelo gol, feliz pela estreia. A gente precisava dessa vitória hoje (2) para dar uma encostada no G8, estamos há três pontos, agora já temos um jogo difícil contra o Remo-PA na quinta-feira (8) e vamos descansar. É só o primeiro passo e tem muita coisa para acontecer, ainda”, disse Gilvan.

O grupo alvirrubro tem reapresentação agendada para a tarde deste sábado (3) e trabalho confirmado, também, para o domingo (4). A preparação seguirá nas segunda (5) e terça-feiras (6), dia da viagem para Belém/PA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *