Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h05 DestaquePolítica Nenhum comentário

Crédito Nathália Macedo/CMN.

Uma missa de ação de graças pelo encerramento do mês de maio foi realizada nesta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Natal, reunindo vereadores e servidores. A celebração foi presidida pelo padre Carlos Sávio, pároco da Paróquia de São José de Anchieta, do bairro de Lagoa Nova, a convite do vereador Aldo Clemente (PSDB).

“Trouxemos esse momento importante de oração para esta Casa, onde naturalmente é um ambiente de tensão. Então, para encerrar este mês que também se comemora o dia das mães, receber as bênçãos de nossa senhora também”, declarou o vereador.

O padre Sávio, destacou que em todo o mundo a igreja Católica celebra a mãe de Jesus no mês de maio. “É um mês de muita sensibilidade, onde nos direcionamos à Maria, que não substitui Jesus, mas nos aponta a ele e hoje a liturgia, nos traz o exemplo de Maria, de ouvir, ter empatia e gratidão”, pontuou o sacerdote, que foi homenageado pelos vereadores com o diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade natalense.

“Como devota de nossa senhora, sinto-me abençoada depois desse momento de oração no ambiente de trabalho. Muito importante que a Câmara promova esse trabalho para chegar aos servidores”, comentou a servidora Simone Aguiar.

O vice-presidente da Câmara, vereador Hermes Câmara (PTB), enfatizou a importância da Casa promover esses momentos para os servidores de acordo com as diferentes religiões. “Pela diversidade que o legislativo tem e dos momentos de tribulações, é importante a gente parar para refletir, cada um fazer suas orações e neste caso com as bênçãos de Maria”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *