Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h02 CidadeDestaque Nenhum comentário

Câmara de Parnamirim fará doação de automóvel à Secretaria de Assistência Social.

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará doação de um automóvel da marca Chevrolet, modelo Spin, para a Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta terça-feira (20), às 8h30. A iniciativa é derivada da Lei Ordinária nº 2.467/2023 e contou com o apoio de todos os vereadores da Casa. A solenidade ocorrerá na sede da Casa Legislativa e vai contar com a presença do prefeito Rosano Taveira, da secretária de Assistência Social, Alda Lêda, vereadores e demais autoridades.

O veículo será utilizado para promover o projeto do Cadastro Único Móvel, levando um serviço importante para perto da população de Parnamirim. Dessa forma, a equipe do SEMAS terá maior acesso aos cidadãos parnamirinenses, possibilitando o registro de novos usuários e atualização do CadÚnico. A doação possibilitará a aproximação do órgão público com a sociedade. De acordo com presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França, a atualização de dados representa um passo em direção à garantia dos direitos sociais e à construção de um futuro mais inclusivo e justo para todos.

Segundo Wolney, a entrega reforça o compromisso da Casa com os parnamirinenses. “A doação deste veículo é mais do que um simples gesto da Casa, é um ato que amplia os horizontes da solidariedade. Ao permitir que a Secretaria de Assistência Social de Parnamirim alcance diretamente a população para atualizar o Cadastro Único, estamos não apenas fornecendo meios de transporte, mas sim oportunidades de transformação. Fica o meu agradecimento a todos os vereadores por corroborarem com a intenção, ao prefeito Rosano Taveira e à secretaria Alda Lêda, pela oportunidade”.

Cadastro Único

O Cadastro Único é uma ferramenta essencial para garantir o acesso aos benefícios e programas sociais oferecidos pelo Governo Federal. O serviço móvel irá facilitar esse processo e tornar mais acessível para todos.

Serviço:

Solenidade de doação de automóvel à Secretaria Municipal de Assistência Social

Quando: terça-feira, 20/02/2024

Horário: 8h30

Local: Câmara Municipal de Parnamirim – Av. Castor Vieira Régis, s/n, Cohabinal, Parnamirim/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *