Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h02 DestaquePolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/Ney Douglas.

Na manhã desta quinta-feira (2), a Câmara de Parnamirim retornou com as atividades legislativas com a Leitura da Mensagem Anual, lida pelo prefeito Rosano Taveira durante Sessão Especial de Abertura.

Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Wolney França, transpareceu sua satisfação com o retorno das atividades. “Nós, representantes dos poderes, precisamos trabalhar juntos para encontrar o caminho da dignidade do nosso povo”, declarou.

“Estamos prontos para oferecer todo o respaldo legislativo necessário para avançarmos no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, complementou o parlamentar.

Além do Presidente da Casa, vereador Wolney França, e do prefeito Rosano Taveira, compuseram a Mesa a vice-prefeita Kátia Pires, a secretária municipal de assistência social Aldaleda Torres Taveira, o primeiro vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Michael Borges, e a segunda secretária, parlamentar Carol Pires. Os demais vereadores integraram a extensão da Mesa, e outros secretários municipais também prestigiaram o momento.

Neste ano, as sessões ordinárias, que serão transmitidas ao vivo via youtube e facebook, ocorrem todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 9h da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *