Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h10 DestaqueMarinha [ 2 ] Comentários

A formação é voltada para instrutores e coordenadores. Crédito José Aldenir Joinha.

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) informou que está aberto o processo para credenciamento de instrutores e coordenadores para os cursos de formação de aquaviários e portuários, destinados à CPRN e a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca (AgABranca).

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte informa que está aberto o processo para Credenciamento de instrutores e coordenadores para os cursos de Formação de Aquaviários e Portuários, destinados à Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte (CPRN) e a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca (AgABranca), conforme as condições estabelecidas no Projeto Básico e seus anexos.

Os interessados deverão entregar seus documentos a partir do dia 16/10/2023 nos seguintes locais: CPRN – Rua Chile, nº 232 – Ribeira – Natal/RN ou AgABranca – Rua João Félix, nº 12 – Centro – Areia Branca/RN. De segunda-feira à sexta-feira, horário: 09:00h às 11:30h e 13:30h às 16:00h (horário de Brasília-DF).

O Edital e seus apêndices estão disponíveis para qualquer interessado, no sítio eletrônico da Capitania dos Portos do Rio Grande Norte: https://www.marinha.mil.br/cprn/”

2 respostas para “Capitania dos Portos abre processo para credenciamento para cursos de formação”

  1. Lucineide disse:

    Quais os cursos e documentos?

    • eliasmedeiros disse:

      Lucineide ligue para Capitania dos Portos de Natal e se informe. Apenas repliquei o material que a capitania enviou. Infelizmente
      não tenho as informações que você precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *