Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 06h02 CarnavalDestaque Nenhum comentário

Banda do Negão.

O CarnaSinsp, prévia carnavalesca do Bloco Cultural dos Servidores Públicos, há 06 anos abre as festividades carnavalescas da cidade do Natal. O bloco é gratuito e aberto aos moradores e frequentadores do centro histórico.

 

Tem distribuição de camisetas para servidores e tem a participação de cerca de 60 artistas entre músicos, jovens passistas, bailarinos, e atores da cidade. Em 2021 e 2022 devido a pandemia o evento não foi realizado. Para 2023 a Sétima edição do CarnaSinsp terá na programação show de abertura com a cantora Jaina Elne e presença do rei e da Rainha do Carnaval.

A apresentação do Bloco pelas ruas do centro-histórico acontece com Orquestra de Frevo do Maestro Negão e com a participação de passistas de frevo, atores fantasiados de Kengas em homenagem a Lula Belmont, servidor público aposentado e um dos fundadores do Bloco As Kengas . O show de encerramento será com o festejado cantor de frevo Leão Neto.

A 7ª edição do CarnaSinsp tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Gestão Benefícios sua realização visa contribuir para o desenvolvimento social, econômico e cultural do servido/folião no carnaval da cidade.

 

Programação do Carnasinsp 2023 – Bloco Cultural dos Servidores.

Vai ser sábado, dia 11, no Espaço Cultural Ruy Pereira Shows no palco do Bar do Zé Reeira e Orquestra pelas ruas do centro histórico. Gratuito.

14h – Concentração no Bar do Zé Reeira

14h30 – Show de abertura com Jaina Elne

17h – Orquestra de Frevo do Negão – Cortejo pelas ruas do Centro Histórico

20h – Show de encerramento com Leão Neto

 

Patrocínio:

Prefeitura do Natal

Lei Djalma Maranhão

Gestão Benefícios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *