Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h08 CarnatalDestaque Nenhum comentário

Carnatal começa diferente para viver, curtir e amar.

No lançamento oficial do Carnatal 2023, organizado pela Clap Entretenimento, quem recebeu o bônus foi o folião que já comprou o abadá ou acesso ao Camarote Beats deste ano. Para a noite que replicou no Rooftop do Natal Shopping a experiência em formato pocket show do evento, mais de duzentos foliões que já estão com seus ingressos garantidos no Carnatal 2023 foram sorteados para participar da festa que teve como atrações o trio com Robson Paiva e show surpresa da Banda Grafith, que retorna ao Carnatal no domingo (10), com o bloco Zero Oito Quatro.

É o Carnatal 2023 começou diferente. Com bloco, camarote, arquibancada, festa, micareta na veia. O Carnatal é tudo isso, mas não é só isso. O Carnatal é o Carnatal. É a história, é o hoje, é o encontro de Ivete, Bell, Anitta. O Carnatal sou eu, o Carnatal é você. Vamos Viver, Curtir, Amar. Já é Carnatal”, convidou Felinto Filho, direto da Clap Entretenimento, relembrando que esta será a 2ª edição do Carnatal sob a nova organização. “A festa foi reformulada e agora está concentrada em três dias. Como no ano passado, em cada um dos três dias do evento, serão 12 horas de festa, com atrações dentro e fora da Arena das Dunas. E no Camarote Beats 12 horas de open bar”, salientou.

A partir de agora o folião que já estiver com acesso garantido para a edição 32 do Carnatal também poderá ser sorteado para os eventos da Clap Entretenimento, produtora parceira do Carnatal. É o programa Mais Carnatal. “A ideia é ofertar mais oportunidades para os nossos foliões. A largada foi no lançamento do evento com mais de 200 foliões interagindo com a festa. Depois daremos sequência com os eventos da marca Clap como: Tardezinha, TBT WS e Samba Brasil. Estes eventos irão sortear grupos de foliões para terem acesso aos eventos como convidados especiais nos locais mais topados da noite”, detalhou Felinto Filho; salientando que os que forem sorteados nesta ação poderão tirar, por exemplo, o valor do investimento feito na compra do abadá já na festa em que for sorteado. “Quem compra antes passa a ter mais vantagens”, disse.

Para acessar ao Rooftop do Natal Shopping, na noite de quinta-feira (10), primeiro os quase 500 convidados da mídia, formadores de opinião, patrocinadores e foliões, passaram pela Central do Carnatal (no L2, onde funcionou a Miranda Computação) para receberem o vale-abadá. Na entrada do Rooftop do Natal Shopping todos tinha uma pulseira para Viver, Curtir, Amar a 32ª edição do Carnatal, recebendo o kit abadá, que poderia ser customizado na hora e o copo comemorativo. Além de desfrutar do serviço de alimentos e bebidas free.

No lançamento, os convidados passaram literalmente pelo corredor da folia e sentiram toda a energia dos blocos, arquibancadas e camarote. Com tema: “É viver, curtir, amar o Carnatal 2023!”, a noite proporcionou não apenas mais uma diversão para o público. “Foi uma excelente oportunidade de interação com o folião. Replicamos as atividades num pocket show com entrega de abadá, acesso ao corredor, camarote, muita animação, música e folia”, sintetiza Antônio Torres, coordenador de marketing do Carnatal.

Este ano o evento será de 8 a 10 de dezembro, com festa no Corredor da Folia no Largo das Arena das Dunas e no Camarote Beats, no gramado do estádio. O Carnatal realiza a sua 32ª edição através da Clap Entretenimento, Luan Promoções, Vybbe, RB Entretenimento, Herculano Junior da Hemotion Entretenimento e da empresária Roberta Bezerra.

Programação
Sexta
Blocos
Vumbora- Bell Marques
Bloco da Anitta + Bloco Vale – Anitta + Alinne Rosa
Hype – Nattan/Felipe Amorim

Camarote Beats
Durval Lelys
Thiaguinho
Filhos da Bahia
Pedro Sampaio

Sábado
Blocos
Largadinho – Claudia Leitte
Vem com o Gigante – Léo Santana
Vumbora – Bell Marques

Camarote Beats
Xand Avião
Hugo e Guilherme
Rafa e Pipo
Locos

Domingo
Blocos
Village – Ivete
Vumbora- Bell Marques
Zero Oito Quatro – Grafith

Camarote Beats
Jorge e Mateus
Zé Vaqueiro
Banda Eva
Lipe Lucena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *