Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h12 CarnatalDestaque Nenhum comentário

Crédito da Foto/Luana Tayze.

O terceiro e último dia do camarote By Beats na edição deste ano do Carnatal foi marcado por grandes shows e um público que esqueceu o cansaço para aproveitar o encerramento do evento este ano.

Com um show em que tocou seus sucessos e também cantou músicas de outros ritmos, Gusttavo Lima abriu a noite de domingo no palco montado no gramado do Arena das Dunas.

O Embaixador foi contagiado pela alegria e animação dos foliões que curtiram o seu show e não deixou por menos nas músicas que estavam na boca do público.

Na levada do axé, Rafa e Pipo Marques transformaram o gramado do Arena em uma continuação do corredor da folia e, claro, o público não deixou por menos e curtiu o show dos filhos do cantor Bell Marques.

Com forró e piseiro, Vitor Fernandes a terceira atração do domingo de Carnatal no camarote By Beats. Empolgação e repertório que não deixou ninguém parado. E olhe que já era o último dia de folia.

E para fechar a programação e o Carnatal, Nattan foi a atração surpresa do evento em um show que praticamente amanheceu o dia no gramado do Arena das Dunas deixando o público já na expectativa para o evento no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *