Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 15h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Ana Amaral/Prefeitura Parnamirim.

O Centro Clínico Dr. Sadi Mendes da Prefeitura de Parnamirim vem se destacando no número de atendimentos. Nos últimos meses as consultas ultrapassaram a marca de 2.500 mensais; além da média superior a 650 exames e 60 pequenas cirurgias dermatológicas. Tudo feito dentro da unidade de referência, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 14h.

A estrutura do CCPAR é ampla e bem localizada, com endereço na Avenida Comandante Petit, Centro. A unidade possui centro cirúrgico equipado para os procedimentos de menor complexidade, como cauterização, eletrocoagulação, infiltração, retirada de sinais, pequenos cistos de pele… sala de repouso pós-operatório, consultórios, ampla recepção e uma equipe com mais de 70 profissionais.

No CCPAR, a população de Parnamirim conta com 24 especialidades nas áreas de Dermatologia, Otorrinolaringologista, Neurologia, Nefrologia, Proctologia, Endocrinologia, Angiologia, Cardiologia, Ortopedia, Geriatria, Oftalmologia, Gastroenterologia, Mastologia, Ultrassonografia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Pneumologia, Enfermagem, Reumatologia e Urologia. Além disso, mais de 20 tipos diferentes de exames são ofertados no próprio local, entre eles eletrocardiograma, ultrassonografia, ecocardiograma e espirometria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *