Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h06 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Crédito da Foto/Sandro Menezes.

O Centro de Convenções de Natal (CCN) se consolida como um espaço de sucesso para sediar eventos. Até o momento, a agenda do CCN já tem confirmados para 2023 20 eventos de médio e grande porte, no único espaço de eventos do Brasil com vista para o maior cartão postal da cidade.

A expectativa da diretoria do CCN é que circulem durante a realização dos eventos mais de 50 mil participantes, o que pode gerar um impacto econômico estimado em mais de R$ 100 milhões, considerando o gasto médio diário do turista corporativo.

Dentre as confirmações, destaca-se o Congresso de Direito Penal, que será realizado pela 2ª vez no local, em maio de 2023 e também o Congresso Brasileiro de Estomaterapia, que acontecerá pela 1ª vez em Natal/RN e acontecerá em outubro de 2023.

“Esse tipo de resultado confirma que estamos no caminho de gestão correta, sabemos que no Governo do Estado fomentar o segmento MICE é uma prioridade, uma vez que o segmento de eventos incrementa os negócios e o fluxo turístico para o Rio Grande do Norte. A equipe do Centro de Convenções segue trabalhando para captar eventos para 2023 e para os próximos anos.”, ressalta a diretora do Centro de Convenções, Ângela Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *