Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 CidadePlantão Nenhum comentário

Clap Entretenimento reforça “Clap do Bem” em parceria com Semtas para arrecadação de alimentos.

Com atuação em ações para doação de alimentos com o selo “Clap do Bem”, a Clap Entretenimento fechou parceria com o Banco Municipal de Alimentos de Natal, vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).

A parceria vai proporcionar divulgação e ampliação para fortalecer ainda mais o Programa Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, disponibilizando mais alimentos para o banco para serem distribuídos nas instituições cadastradas.

Para o diretor da Clap, o trabalho do Clap do Bem tem contribuído para ajudar dezenas de instituições. “Tenho certeza que com esse termo assinado com a Semtas vamos fortalecer ainda mais isso”, afirmou.

Os alimentos são arrecadados pela Clap em seus shows por meio do ingresso solidário em que o cliente adquire o ingresso pela metade do valor mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.

O termo foi assinado pela secretária municipal do Trabalho e Assistência Social, Ana Valda Galvão e pelo diretor da Clap Entretenimento, Felinto Filho. Com isso, o banco tem garantido o recebimento de alimentos de eventos, campanhas e atividades promovidos pela empresa. “A parceria traz alegria além dos eventos. Proporciona a solidariedade”, declarou

A parceria firmada com a Clap Entretenimento tem sua estreia neste sábado (11), com o Samba Brasil Natal, em que parte dos alimentos arrecadados no ingresso meia social serão entregues ao Banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *