Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h10 CidadePlantão Nenhum comentário

Betinho Costa, diretor-executivo do Clube de Permuta Natal.

O Clube de Permuta Natal, plataforma online que conecta empresas e empreendedores, vem ampliando as possibilidades de negócios para seus associados. Com a presença de empresas que funcionam em outros estados ou de forma on-line – com atuação em todo o país -, mas que integram a ferramenta na capital, é possível criar uma rede de relacionamentos significativa e aumentar as possibilidades de trocas multilaterais.

Uma das principais vantagens do Clube de Permuta Natal é a possibilidade de realizar permutas de forma virtual, permitindo que empresários adquiram produtos e serviços sem mexer no seu caixa.

“Com a ampliação do leque de empresas, essa rede de relacionamentos se torna muito mais capilarizada, diversificando as possibilidades de trocas e networking”, disse o diretor-executivo do Clube de Permuta Natal, Betinho Costa.

Exemplos dessas empresas são faltam. É o caso da Gold Mind Brasil, focada no desenvolvimento pessoal e profissional, oferecendo sessões de coaching personalizado, cursos, workshops, treinamentos e palestras para o mundo corporativo e instituições. A empresa acredita na transformação de vidas.

Outro exemplo é a PDF Business & Agency. Especializada em hospedagem de média e baixa temporadas, a empresa oferece opções em destinos como Porto Seguro, Arraial D’Ajuda e Capitólio, proporcionando momentos de lazer e relaxamento.

Tem ainda a Piomonte Joias, com joias banhadas a ouro, em prata legítima, aço inox, ródio branco e ródio negro do Brasil. As peças possuem um design diferenciado e atualizado, atendendo clientes em todo o território brasileiro por meio de sua loja 100% online.

Os associados também podem contar com a Lu Kaliri Ayurveda e Óleos Essenciais, uma terapeuta Ayurveda e empresária que promove a transformação da saúde por meio da alimentação e hábitos diários, facilitando o aprendizado para todos que buscam uma vida mais saudável.

Para ingressar no Clube de Permuta Natal é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Mais informações no www.clubedepermuta.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *