Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 CulturaPlantão Nenhum comentário

Colégio Porto apresenta parceria com National Geographic, programa de empreendedorismo.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

O Porto Experience, evento online promovido pelo Colégio Porto, na noite de quarta-feira (23), apresentou as novidades para o ano letivo de 2021. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da instituição no YouTube e contou com a presença de professores e diretores.

Entre as novidades está a criação de turmas do ensino fundamental de 8º e 9º ano. No encontro, os gestores apresentaram ainda uma nova parceria, desta vez com a National Geographic, para a implementação de um programa de ensino bilíngue. O ensino humanizado, que valoriza a relação do aluno e da família com a comunidade do colégio segue sendo um dos pilares para 2021.

Para o desenvolvimento integral do aluno, o Porto traz outra inovação ao investir na integração do ensino com técnicas comportamentais, por meio de uma parceria com a San Martin & Niklas Desenvolvimento Humano. Os estudantes terão aulas de empreendedorismo e liderança, além de serem introduzidos ao ensino aprofundado das artes, como música e teatro.

“A única constância que temos no mundo de hoje é a mudança. Nesse período, de 15 a 17 anos, tem um turbilhão de coisas acontecendo na vida, mas essa idade é também a base para todo o futuro. Nossos alunos estarão prontos para toda e qualquer mudança porque estão sendo preparados para isso, tanto a nível de conhecimento quanto a nível de comportamento”, destacou Paulo de Paula, diretor do Colégio Porto.

O Porto Experience também mostrou a nova estrutura própria da instituição, que terá quadras poliesportivas. A sede está localizada na esquina da Avenida Nascimento de Castro com a Rua Felipe Cortez, no bairro de Lagoa Nova em Natal. As matrículas para 2021 já estão abertas. Informações pelo telefone (84) 9-9611-0016 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *