Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h06 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Com direito a virada emocionante, Parnamirim vence pela Taça Dom Bosco de Futsal.

A seleção de Parnamirim venceu a terceira partida seguida pela Taça Dom Bosco de Futsal. O confronto foi uma reedição da final da Taça Augusto Leite (competição realizada no último mês de março), quando Parnamirim e Sport Natal disputaram o título com a equipe da capital sangrando-se campeã.

A Taça Dom Bosco está sendo realizada no Ginásio Nélio Dias, tido como o maior palco do futsal do Rio Grande do Norte. A partida da noite da última terça-feira (6), foi tão emocionante quanto o último encontro das equipes, mas dessa vez o resultado foi diferente. Numa partida sofrida e de recuperação, os representantes da Cidade Trampolim da Vitória sofreram dois gols no primeiro tempo e foram ao vestiário com o objetivo de colocar a cabeça no lugar e voltar concentrados para a segunda etapa. Deu certo.

O treinador Lucas Buchecha conseguiu mostrar aos atletas uma nova perspectiva para buscar o resultado. Rafael Augusto marcou o primeiro de pênalti, Laio empatou o jogo e Garcia fez o gol da virada, 3 a 2. Foi a terceira vitória consecutiva na fase de grupos da competição mantendo os 100% de aproveitamento. O secretário de Esporte e Lazer de Parnamirim, Vinícius Barros, se disse muito empolgado. “Vamos seguir com serenidade, buscando sempre nossa evolução. Temos muito a crescer ainda”, disse.

Os atletas que entraram em quadra representando Parnamirim foram os seguintes: Pombo (goleiro), Lincoln, Garcia, Lucas Silva, Iran, Pipoca, Toté, Thallyson, Laio, Júlio, Robinho, Rafael Augusto e Rafael Rodrigo. Técnico: Lucas Buchecha. O próximo compromisso pela competição será no dia 27 de junho, quando o Futsal Parnamirim volta ao Nélio Dias, já classificado, para enfrentar a equipe do AN Esporte Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *