Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crédito Elias Medeiros.

Em uma noite para recordar 20 anos de carreira e fazer uma viagem no tempo junto ao público percorrendo sucessos de todo esse tempo, Wesley Safadão desembarca no próximo sábado (2) no Arena das Dunas com um de seus principais projetos: o TBT WS.

A label tem como principal característica um resgate das músicas que marcaram o repertório de Safadão ao longo dessas duas décadas e que, inclusive, já foi transformado em dois DVDs, e percorreu diversas cidades do país.

Após quatro anos, essa label de Safadão volta a Natal. E o público já mostrou que está na expectativa para o show do sábado: 90% dos ingressos já foram vendidos e a organização do evento, que tem Clap Entretenimento e Camarote Shows, acredita que até o fim da semana esgotem as vendas.

O “TBT WS” é dedicado a contar a história de um dos maiores artistas do Brasil por meio de seu repertório musical. Para isso, Wesley Safadão e banda tem um setlist dos melhores com sucessos e músicas que não saem da mente do público.

Para o show do sábado, além de Wesley Safadão, o TBT WS vai ter os shows de Dorgival Dantas, Limão com Mel e Taty Girl em uma noite que promete ser de muito forró até o amanhecer do dia.

Além disso, a organização do evento está preparando ações para proporcionar uma entrega diferenciada nos serviços além do público viver a experiência de um grande projeto de Safadão.

Os ingressos restantes para o TBT WS em Natal estão à venda no site Virtual Ticket (clique aqui) e nas lojas Grand Optical (Midway e Natal Shopping)

Mais informações a respeito do TBT do Safadão e de outros projetos que estão por vir podem ser encontradas no perfil @sigaclap no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *