Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h05 CidadeDestaque Nenhum comentário

Desinfecção da Escola da Assembleia Legislativa do RN.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Neste sábado, 30 de maio, a partir das 9h30, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3o Distrito Naval), Exército Brasileiro (7a Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizará a desinfecção da Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3o Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

Outras informações
Local: Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Data: 30 de maio de 2020
Horário: A partir das 9h30
Contato: comandoconjuntornpb@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *