Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h04 CidadeDestaque Nenhum comentário

Desinfecção de unidades de saúde em Lajes (RN). (Foto: Cabo Nascimento).

Redação/Blog Elias Jornalista

Nesta segunda-feira, 12 de abril, a partir das 7h30, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3o Distrito Naval), Exército Brasileiro (7a Brigada de Infantaria  Motorizada) e Força Aérea  Brasileira (ALA 10), realizará a desinfecção Centro de Saúde Pedro Lopes e Posto de Saúde Luís Lopes, em Lajes (RN).

O trabalho de desinfecção será realizado em horário reservado, sem a concentração de pessoas no local, facilitando a condução da ação e a aplicação dos produtos químicos de forma segura.

A atividade contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 3o Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa, em março deste ano, no âmbito da Operação COVID-19, no combate aos impactos do coronavírus no Brasil.

Outras informações
Local: Centro de Saúde Pedro Lopes e Posto de Saúde Luís Lopes, em Lajes (RN)
Data: 12 de abril de 2021
Horário: A partir das 7h30
Contato: comandoconjuntornpb@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *