Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h10 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito da Foto/Canindé Soares.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 27ª edição do evento, com início neste sábado, 01, a partir das 16h, até o domingo, 09, no Centro de Convenções. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano ocupará cerca de 6.000m² de área de exposição com cerca de 250 empresas participantes.

 

“Após seis anos na Arena das Dunas, em nossa 27ª edição retornamos às nossas origens e realizaremos a Multifeira no Centro de Convenções. Este ano teremos um espaço de mais de 6.000m² de área de exposição, com muita novidade, diversidade, programação cultural, enfim, trazendo para o evento os mais variados segmentos, com destaque para as novas tendências de moda, artesanato, móveis, veículos, decoração, entre vários outros para o público potiguar”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

 

Além da área física, a Multifeira terá também um expressivo número de expositores, superando a marca de 250 empresas participando nos nove dias de evento. “A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de parceiros, sempre com nosso foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento”, garante Wilson Martinez.

 

A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. Com expositores nacionais e internacionais, são inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, moda, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, saúde, educação, dentre outros.

 

Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: neste ano, a expectativa dos organizadores é receber mais de 80 mil pessoas. Os visitantes poderão contar ainda com estacionamento rotativo e praça de alimentação. A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

 

Histórico

O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à Multifeira. Diversas instituições apoiam sua realização que bate ano a ano recordes de visitação. É o maior evento do segmento na capital potiguar.

 

A Multifeira já possui mais de 80 edições quando somadas as edições dos Estados do Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso. Na linha do tempo desse evento, uma infinidade de negócios, curiosidades, atrações e momentos marcantes, além do incontestável fomento à economia, turismo e geração de emprego e renda.

 

Serviço:

Evento: 27ª Multifeira Brasil Mostra Brasil

Data: 01 à 09 de outubro de 2022

Horário: das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *