Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h03 CidadePlantão Nenhum comentário

Crédito Bárbara Hanna.

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal do Natal esteve na manhã de hoje (14) no mutirão de renegociação de dívidas e intermediação de conflitos, ação realizada pelo Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Natal), em alusão ao Dia Internacional do Consumidor, comemorado amanhã (15).

O evento é intitulado Semana do Consumidor e acontecerá até esta sexta-feira. De acordo com o diretor-geral do Procon Natal, Carlos Fialho, o órgão espera atender cerca de mil pessoas. “Estamos aqui com instituições financeiras, empresas de telefonia, Caern, Cosern e apoio jurídico da OAB – RN”, comentou.

Para o vereador Kleber Fernandes (Republicanos), vice-presidente da comissão na CMN, o mutirão é uma oportunidade para os consumidores resolverem suas pendências financeiras, renegociarem dívidas e receberem orientações sobre seus direitos. “Muitas pessoas enfrentam dificuldades financeiras e têm dívidas acumuladas. A Semana do Consumidor oferece um ambiente propício para renegociar essas dívidas de forma mais acessível e favorável, proporcionando condições especiais de pagamento e redução de juros”, disse.

Os interessados devem levar documento com foto e um comprovante de residência para a realização do atendimento. Caso a demanda do consumidor não tenha tratativa solucionada no local, um novo atendimento será reagendado na sede do Procon, localizada na rua Ulisses Caldas, 181, na Cidade Alta.

Os vereadores Camila Araújo (União Brasil), presidente da Comissão e Kleber Fernandes (Republicanos), vice-presidente, representaram o grupo no mutirão.

Serviço:
O que? Semana do Consumidor
Onde? Praça Pedro Velho (Praça Cívica)
Quando? Até Amanhã (15)
Horário? 8h às 12h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *