Espetáculo O Reizinho Mandão é a atração do Bosque Encena .

Shows musicais de diversos estilos, apresentações para a criançada e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação:

CONCERTOS POTIGUARES NO SÁBADO
O Quarteto Maré é a atração deste sábado (15) do Projeto Concertos Potiguares. Formado por Filipe Félix (1º violino), Taidio Barbosa (2º violino), Diego Araújo (viola) e Júlio Paciência (cello), o Quarteto tem como proposta artística apresentar um repertório de grandes obras da música clássica universal passando por gêneros e estilos variados, desde a bossa, pop, rock, tango entre outros.

O projeto Concertos Potiguares tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h com acesso gratuito no auditório do Parque da Cidade.

SOM DA MATA NO DOMINGO
O projeto Som da Mata deste domingo (16) recebe o pianista, compositor e arranjador Eduardo Taufic, a contrabaixista Mônica Michelly e o baterista Darlan Marley, que juntos formam o “EDUARDO TAUFIC TRIO”. O grupo de jazz brasileiro se destaca pela originalidade e estética criativa dos arranjos, pelas releituras emocionantes de clássicos da MPB e do Jazz. Quando o Jazz é inserido em contextos rítmicos do Nordeste do Brasil, ou quando o chorinho ganha uma sofisticada versão jazzística, ou ainda quando não se sabe se a música é popular ou erudita, quer dizer que a música é universal, sem limites, sem rótulos. Assim é o trabalho musical do Trio.

O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 16h30.

PROJETO BOSQUE ENCENA NO DOMINGO
O Bosque Encena deste domingo (16) recebe o grupo Teart de Teatro com o espetáculo “O Reizinho Mandão”, que conta a história de um rei autoritário que reprime o povo utilizando o medo como um instrumento poderoso. Baseado na obra de Ruth Rocha, a peça reflete sobre a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.