Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h03 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Crédito Ney Douglas.

De acordo com o organizador João Paulo, participaram 40 times, 1.186 atletas e teve duração de 4 meses.

Seleção de Parnamirim de Futsal chega na grande final da Copa Verão de Futsal e enfrentará a atual campeã Ache Aqui, de Macaíba. Será um grande clássico da Grande Natal que acontece neste fim de semana no Ginásio de Emaús.

A Copa Verão de Futsal chega à sua grande final neste fim de semana sendo um grande sucesso de público. De acordo com o organizador João Paulo, participaram 40 times, 1.186 atletas e teve duração de 4 meses. Está na sua 8 edição e terá 10 mil reais em premiação.

A Prefeitura de Parnamirim e a Secretária de Esporte e Lazer durante todo ano de 2023 apoiaram o esporte amador e neste ano de 2024 não está sendo diferente. Desde o início do ano com a chegada do verão, o esporte vem ganhando destaque no município. Só nestes dois últimos finais de semana o Ginásio de Emaús recebeu o Circuito Potiguar de Voleibol e a Copa PHC Handebol. Agora chegou a vez da final da Copa Verão de Futsal.

O jogo acontecerá neste sábado (23), no Ginásio de Emaús a partir das 19h30 e a entrada é gratuita. Prestigie essa grande final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *