Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 DestaqueEsportePlantão Nenhum comentário

Crédito Tiago Lima.

A Semana da Água do Governo do Estado reuniu diferentes órgãos em uma programação abrangente, com ações em todas as regiões do RN

Mais de mil pessoas se uniram, nesse sábado (23), na Corrida da Água Caern. O evento realizado em comemoração ao Dia Mundial da Água contou com provas de 6 km e 12 km, sendo realizada no Campus da UFRN e Avenida Engenheiro Roberto Freire. A corrida conscientizou sobre a importância da preservação desse recurso vital e incentivou a prática de atividade física.

“A corrida foi um grande sucesso, demonstrando a união da sociedade em prol da preservação da água e da promoção da saúde”, destaca o Diretor-Presidente da Caern, Roberto Linhares. “O evento reforça o compromisso da Caern com a sustentabilidade e com o bem-estar, e se tornará um marco anual em nosso calendário e no calendário de corridas do Rio Grande do Norte”, complementa o diretor.

O evento foi realizado em uma parceria entre a Federação Norte Rio-grandense de Atletismo e a HC Sports, com o patrocínio Master da Caern. A iniciativa encerrou a programação da Semana da Água 2024 do Governo do Estado, que teve como tema “Água nos une, o clima nos move”.

RESULTADOS

Os vencedores das provas de 6 km e 12 km foram premiados em diferentes categorias. A lista completa dos resultados está disponível no site corridadaagua.com.br

SEMANA DA ÁGUA

A Semana da Água do Governo do Estado reuniu diferentes órgãos em uma programação abrangente, com ações em todas as regiões do RN. Palestras, oficinas, mutirões de limpeza e outras atividades promoveram a conscientização sobre o uso consciente da água e a importância da preservação dos recursos hídricos.

Essa agenda evidencia o compromisso do Governo do Estado com a gestão sustentável da água e a busca por soluções inovadoras para garantir a segurança hídrica para as futuras gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *