Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h05 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Corrida de Aniversário de Nova Parnamirim acontece amanhã (27) com concentração no Shopping Cidade Verde.

Amanhã (27) é dia de celebrar um dos bairros que mais cresce na Grande Natal com a 34ª Corrida de Aniversário de Nova Parnamirim. Uma das principais referências de lazer e comércio da região, o Shopping Cidade Verde, participa das comemorações. O mall será local de concentração dos atletas, além dos pontos de partida e chegada.

Fundado em 1989, Nova Parnamirim, em Parnamirim, completou 34 anos na última terça-feira (23). “Participar de um evento assim, em comemoração ao aniversário de Nova Parnamirim, reforça a nossa proposta de ser o shopping da vizinhança. Serviremos também como ponto de entrega dos kits dos corredores na véspera da corrida. Boa parte dos nossos clientes é formada por moradores da região, então essa integração com o bairro acaba sendo bastante natural”, afirma Larissa Marinho, sócia-diretora do mall.

Ao todo, 250 participantes estão inscritos na corrida que terá um percurso de 5 quilômetros, com ponto de partida e chegada em frente ao shopping. A entrega dos kits dos corredores acontece hoje (26), das 10h às 18h.

No sábado, a concentração começa às 15h, com um aulão de dança e aquecimento. Durante a prova, os corredores vão contar com ponto de hidratação e cobertura fotográfica.

Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados com troféus e todos os participantes irão receber medalhas. O encerramento do evento acontecerá no Shopping Cidade Verde com música ao vivo da cantora Magna Fuá até às 21h.

“Tenho uma história com Nova Parnamirim e o evento superou todas as expectativas, nosso bairro merece e o comércio ficará bem movimentado. Tivemos apoio da Prefeitura de Parnamirim e de vários estabelecimentos comerciais da região e todo o suporte do Shopping Cidade Verde. Será uma festa muito bonita”, explica Marcílio Sena, organizador da corrida.

O bairro de Nova Parnamirim foi fundado no dia 23 de maio de 1989 e atualmente concentra a maior parte da população do município. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a região reúne mais de 90 mil habitantes, a maioria de classe média e possui um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDH-M) do Rio Grande do Norte, com 0,88.

O Shopping Cidade Verde

Inaugurado em 2017, o Shopping Cidade Verde está localizado na avenida Ayrton Senna e já conta com mais de 60 operações. Com um mix variado de lojas, opções gastronômicas e serviços de saúde, como clínicas e laboratórios, o mall se diferencia por ser um estabelecimento onde o cliente possa resolver todas as suas demandas em um só local com a segurança de uma ampla área coberta com ventilação natural, espaço kids, entretenimento para pets, restaurantes, cafés e quiosques, vigilância privada e estacionamento.

Serviço:
Corrida do 34º Aniversário de Nova Parnamirim
Dia 27 de maio, concentração a partir das 15h
Mais informações: https://shoppingcidadeverde.com.br
https://www.instagram.com/shoppingcidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *