Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Cruz Vermelha Brasileira RN desenvolve missão de prevenção de saúde no município de Coronel Ezequiel .

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Os voluntários da Cruz Vermelha Brasileira RN estão no município de Coronel Ezequiel com a missão de desenvolver ações de prevenção em saúde a população no combate ao novo coronavírus.

A ação teve início ontem (09) quando foi distribuindo mais de 500 máscaras, 100 kits de higiene pessoal a população e a desinfecção do Posto de Saúde ESF I – Centro. Para o dia de hoje (10) está programado a distribuição de kits de EPIs aos profissionais de saúde e as desinfecções da Unidade Mista de Saúde Nelson Solon e o prédio da prefeitura.

Essa ação está preconizada dentro do princípio institucional da humanidade onde está previsto a proteção da vida e saúde, como também fazer respeitar o ser humano. Promovendo a compreensão mútua, a amizade, a cooperação e a paz duradora entre todos os povos.

Para a execução dessa ação a CVB-RN contou com a parceria da Nestlé que realizou a doação dos kits de EPIs para os profissionais de saúde, a empresa Quantum que fez a doação da ambulância que integra desde, então a frota da instituição como instrumento para executar projetos em saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *