Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Foto still de Acácio Medeiros – Filme sobre Mãe Elizama – Caicó RN – Direção e Roteiro de Santana Taciana.

A organização do 6° Curta Caicó vai anunciar os filmes selecionados para as mostras competitivas e paralelas do festival, nesta quinta-feira (31). O anúncio será realizado em live, na página oficial do Curta Caicó no Youtube, com apresentação do jornalista e crítico de cinema Vitor Búrigo. Serão 84 filmes de todo o pais, distribuídos nas seguintes categorias: Mostra Acauã (Nacional), Mostra Potiguar, Mostra Seridó, Mostra Nordeste, Mostra Alvorada, Mostra Pax, Mostra São Francisco, Mostra Rio Branco, Mostra Ambiental e Mostra Videoclipe.

O Festival Curta Caicó acontece entre os dias 25 de setembro a 08 de outubro, com programação gratuita e diversas atividades culturais na região do Seridó potiguar. A culminância desta edição do Curta Caicó será o lançamento dos nove filmes potiguares com foco nos mestres e mestras da cultura popular, que serão apresentados durante a cerimônia de encerramento do festival. Após a exibição, os filmes serão distribuídos em festivais de todo o Brasil com o selo “Coletivo Seridó”.

O 6º Curta Caicó é uma realização da Agência Referência, com patrocínio da Neoenergia Cosern, Instituto Neoenergia e Governo do Rio Grande do Norte, através do Programa Cultural Câmara Cascudo, além de apoio do Sistema Fecomercio RN, através do SESC RN.

Serviço

Resultado Filmes selecionados do Curta Caicó
Link: https://www.youtube.com/watch?v=FKlVzbu17XQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *