Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h03 CidadePlantão Nenhum comentário

Dan Ventura, Erika Silva e Chama as Meninas: Ressaca de Carnaval promete agitar a Zona Norte da capital Potiguar.

Neste sábado (4), a Zona Norte de Natal será palco da “Ressaca de Carnaval da ZN”, com apresentações do baiano Dan Ventura, a cantora Erika Silva e a banda Chama as Meninas no trio elétrico. O evento, que está sendo promovido pelo vereador Tércio Tinôco e Prefeitura do Natal, promete animar aqueles que ainda estão com saudade do Carnaval.

Dan Ventura, um dos destaques do evento, é conhecido por seus hits de sucesso, entre eles está “Passinho Debochado’’. A música alcançou números extremos nas principais plataformas digitais, com milhões de visualizações. Junto com Erika Silva e Chama as Meninas, promete animar o público com uma mistura de ritmos como forró, axé e pisadinha.

Segundo o vereador Tércio Tinôco, o evento é uma forma incentivar a cultura e se despedir do carnaval, proporcionando um momento de lazer e desconcentração para os moradores da Zona Norte de Natal. “Queremos levar diversão ao nosso povo que batalha o ano todo e merece se divertir e ainda é uma oportunidade de valorizar o comércio local ’’, destacou.

A “Ressaca de Carnaval da ZN” acontecerá a partir das 16h deste sábado, com concentração na Avenida Tocantínea com a Avenida Pirassununga, no Gramoré. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *