Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Debate do Sistema Tribuna de Comunicação com candidatos ao governo será realizado nesta segunda-feira (05/09), às 18h, no Hotel Barreira Roxa.

Danniel Morais (PSOL) informou hoje que a Justiça Eleitoral intimou Tribuna a convidá-lo para o debate do Sistema Tribuna de Comunicação com candidatos ao governo, que será realizado no Hotel Barreira Roxa nesta segunda-feira (05/09), às 18h. Debate será transmitido pela Jovem Pan, TN Online, mídias sociais e terá cobertura impressa da Tribuna do Norte.

“Fomos injustamente excluídos e precisamos recorrer à Justiça para corrigir isso. O povo do Rio Grande do Norte tem o direito de conhecer as propostas dos principais candidatos, por isso os debates precisam ser democráticos. Iremos a todos os debates e mostraremos aos potiguares que temos um plano de governo sério e comprometido com os trabalhadores”, disse Danniel Morais.

A Tribuna havia convidado apenas os quatro candidatos mais bem colocados na pesquisa TN/Consult publicada em 30 de agosto, mas a legislação eleitoral garante que candidaturas de partidos com representação no Congresso Nacional devem participar. A Federação PSOL-Rede conta com 11 parlamentares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *