Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Crédito Ney Douglas/Prefeitura Parnamirim.

A equipe de futsal que representa Parnamirim, apoiada pela Secretaria de Esporte e Lazer do município, vai voltar ao Ginásio Nélio Dias, nesta sexta-feira (21), para a disputa das quartas de final da Taça Dom Bosco de Futsal, realizada na cidade de Natal.

No último compromisso, válido pelas oitavas de final da competição, Parnamirim perdeu nos pênaltis para a equipe do Dynamo. Depois do empate no tempo normal por 4 a 4, o adversário fez 3 a 2 nos pênaltis e deveria ter avançado à próxima fase – se não tivesse escalado um jogador irregular. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe parnamirinense entrou com um recurso – que foi deferido – e foi declarada vencedora do confronto.

O próximo jogo será nesta sexta-feira (21), válido pelas quartas de final da competição, contra a equipe do Real União. O jogo será no Ginásio Nélio Dias, às 20h e vai ser a estreia do novo comandante técnico da equipe, Marconi Batista. Marconi é ex-atleta profissional de futsal com passagem por clubes como AABB, Assu, Força e Luz, Estrela Potiguar, Seleção da OAB/RN, Polícia Federal, Salesiano e Makroteam Zilina-Slovakia.

A Secretaria de Esporte e Lazer de Parnamirim segue fornecendo a estrutura necessária aos atletas como forma de apoiar o futsal no município por meio de equipes que defendem o nome de Parnamirim em competições de nível estadual, como a Taça Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *