Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Single está disponível em todas as plataformas digitais.

Os amantes da música têm um novo motivo para celebrar, pois duas estrelas do cenário forrozeiro se uniram para criar uma experiência musical inesquecível. Diego Facó e Henry Freitas lançaram a tão aguardada colaboração “Gin de Fruta”, que já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

“Ao unirmos nossas vozes e nossa paixão pela música, criamos algo que vai além do entretenimento. ‘Gin de Fruta’ é uma expressão de nossa conexão com o Nordeste e com o público que nos apoia. Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada sonora com todos vocês”, diz Diego Facó, um dos artistas por trás desse sucesso.

A combinação das vozes marcantes de Diego Facó e Henry Freitas transformou essa faixa em um verdadeiro hit, e o público não pode deixar de se envolver com a batida envolvente e a letra contagiante. A melodia chiclete de “Gin de Fruta” tem tudo para se tornar o som do momento e conquistar corações por todo o país.

O videoclipe, que captura a vibração única do Nordeste, já está disponível para ser assistido no canal oficial de Diego Facó no YouTube (clique aqui). As imagens envolventes complementam perfeitamente a energia da música, transportando os espectadores para uma jornada visual emocionante.

Henry Freitas, que tem se destacado no cenário forrozeiro, compartilha sua empolgação: “Trabalhar ao lado de Diego Facó foi uma oportunidade incrível. ‘Gin de Fruta’ é o resultado de nossa dedicação e amor pela música. Esperamos que essa colaboração traga alegria e boas vibrações a todos que a ouvirem.”

Diego Facó, conhecido não apenas por sua voz cativante, mas também por seu talento como compositor, encontrou em Henry Freitas o parceiro perfeito para essa colaboração. Ambos os artistas estão em fases incríveis de suas carreiras individuais, e agora eles uniram forças para criar algo ainda mais grandioso.

O sucesso da música não é nenhuma surpresa, considerando que a primeira versão já havia acumulado mais de 100 mil plays em poucos meses. Além disso, a performance conjunta de Diego Facó e Henry Freitas no “Ensaio do Diego Facó” gerou enorme expectativa entre os fãs, preparando o terreno para o lançamento oficial dessa emocionante parceria.

“Gin de Fruta” é mais do que uma simples colaboração musical; é uma fusão de talentos, emoções e paixões que certamente irá contagiar o público. Prepare-se para embarcar nessa jornada musical, sentir a energia do Nordeste e se deixar levar pela batida viciante que está destinada a permanecer em sua mente. Diego Facó e Henry Freitas convidam a todos para fazerem parte dessa história musical que promete entrar para a história do entretenimento nacional.

LETRA DA MÚSICA

UMA AMIGA MINHA / CHAMOU MAIS DUAS
NA NA NA NA NA /
ELAS QUERIAM / FAZER LOUCURAS /
NA NA NA NA NA /
ESSA PRIVÊZINHA TÁ DO JEITO QUE EU ADORO /
SEM FAZER BARULHO / SEM GRAVAR / SEM TIRAR FOTO /
VAI ROLAR MISTURA / JÁ PODE SE PREPARAR /
NÓS 4 NA CAMA E SÓ QUARTO PRA REGISTRAR /
HOJE A CAMA SURTA E EU NÃO QUERO IR EMBORA /
HOJE TEM NA NA NA NA NA /
VAI TER GIN DE FRUTA E FUMAÇA NA VARANDA /
HOJE TEM NA NA NA NA NA /

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *