Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h12 CulturaPlantão Nenhum comentário

DNA Center recebe prêmio do Top Natal.

O DNA Center é o laboratório de análises clínicas mais lembrado do Rio Grande do Norte em 2022. O reconhecimento veio com o prêmio Top Natal, entregue na noite desta quinta-feira (8), em cerimônia realizada pelo Sistema Tribuna de Comunicação no Teatro Alberto Maranhão.

A empresa foi citada por 34,8% dos entrevistados na pesquisa realizada pela Tribuna do Norte em parceria com a Consult – ou seja, pelo menos 1 a cada 3 pessoas tem o DNA Center como referência do segmento.

Este é o segundo ano consecutivo que o DNA Center vence o Top Natal e consolida mais de 20 anos de uma história de pioneirismo, inovação e cuidado com as famílias potiguares.

O troféu foi entregue aos sócios-diretores Roberto Chaves e René Carlos. “Para nós, é uma mistura de grande alegria, sensação de dever cumprido e ainda mais responsabilidade junto a cada família que atendemos diariamente. É também momento de agradecer a cada colaborador que todos os dias veste a camisa DNA”, disse.

Sobre o DNA Center

Fundado em 2000 por Roberto Chaves, Andrea Fernandes e Gioconda Leão, que formam a diretoria junto com René Carlos, o laboratório atualmente conta com 26 unidades espalhadas por nove cidades: Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Canguaretama, Touros, Assú, Ceará-Mirim, Caicó e Serra Negra do Norte, atendendo os principais polos do Estado. Entre os serviços oferecidos estão mais de 3 mil tipos de exames, a maior variedade do Rio Grande do Norte. Também são feitos exames de análises clínicas, toxicológicas, sorológicos para covid-19, sexagem fetal, teste de paternidade, check-up infantil, exames para a saúde da mulher e do homem, testes para detecção da monkeypox, dengue, entre outros.

A empresa ainda realiza atendimento domiciliar, possui uma unidade drive-thru para a coleta de material e está presente em unidades hospitalares como o Hospital São Lucas e os centros de saúde da Liga Contra o Câncer (Policlínica, Cecan e Hospital Luís Antônio), entre outros.

O DNA Center também possui unidades de clínica médica em Natal, Parnamirim, Canguaretama e Assú, com especialidades como cirurgia plástica, clínica geral, infectologia, nefrologia, psiquiatria, medicina do trabalho, fonoaudiologia, nutrição, radiologia, cardiologia, reumatologia, psicologia, fisioterapia, odontologia, dermatologia, otorrino e pediatria. Além disso, foram lançados novos serviços, como o DNA Care e o DNA Pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *