Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h08 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Dobradinha do Litoral Norte: Ezequiel prestigia lançamento de Wanderleia a deputada federal.

Representando o Litoral Norte Potiguar, Wanderleia tem experiência como vereadora de Rio do Fogo e empreendedora

Neste domingo (21), o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) prestigiou o lançamento da candidatura de Wanderleia Firmino a deputada federal. O evento aconteceu em Rio do Fogo com lideranças de todos os distritos e praias do município, que tem quase 11 mil habitantes.

“Wanderleia concorrerá pelo nosso PSDB a deputada federal. Mulher empreendedora, técnica em enfermagem, pedagoga, que tem experiência na Câmara Municipal de Rio do Fogo. É uma honra fazer dobradinha com ela no Litoral Norte e região”, frisou Ezequiel Ferreira.

Wanderleia Firmino vai defender as bandeiras ligadas ao turismo, pesca, que é um carro chefe na economia do Litoral Norte Potiguar, e saúde. Wanderleia, além de vereadora, já exerceu a Secretaria de Saúde do seu município. “Em todo Rio Grande do Norte, as pessoas me conhecem como administradora do Spa Termas Center. Há anos recebemos gente de todo Brasil, que além de cuidar da saúde, também vem conhecer as belezas naturais do Litoral Norte Potiguar. Fui secretária de Saúde, e mesmo como vereadora a saúde da mulher sempre foi a minha prioridade. Conheço bem as necessidades e o sofrimento do seu dia a dia, e estou disposta a lutar por melhorias desde a saúde de mulheres adolescentes até as mulheres na menopausa”, disse Wanderleia.

O nutricionista Igor Dantas, que teve em 2020 mais de 3.700 votos para prefeito, obtendo 45,84% da votação de Rio do Fogo, anunciou apoio a dobradinha Ezequiel e Wanderleia. “Através do mandato do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, foi destinada uma emenda parlamentar para um trator 0km, que já beneficia o turismo e a pesca de Rio do Fogo. Ezequiel viabilizou capacitação profissional, distribuição de kits e de equipamentos de proteção e projeto experimental de aquicultura em água salobra”, enumerou Igor Dantas.

No turismo, atividade que gera emprego e renda em toda região, Wanderleia conhece bem o Litoral Norte, onde lá ainda existem segredos não conhecidos pelos turistas que visitam o Rio Grande do Norte. “Rio do Fogo por exemplo, tem passeios nos parrachos, suas piscinas naturais com águas claras límpidas e muita vida aquática. Corais e formações rochosas que começam a ganhar o mundo. Suas águas rasas azul-esverdeadas boas para boiar encantam nossos visitantes. É com essa paisagem do Litoral Norte que vamos trabalhar para conseguir desenvolvimento e gerar oportunidades para o nosso povo”, afirma Wanderleia Firmino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *