Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 21h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

Projeto Domingo na Arena.

O projeto Domingo na Arena retoma suas atividades neste domingo, 05, a partir das 16h, na Praça externa sul da Arena das Dunas (próximo a marginal da BR 101). Trata-se da melhor opção de diversão para toda a família, com acesso gratuito, apresentações artísticas, espaço gourmet, atividades lúdicas e educativas para todos, além de um espaço exclusivo de recreação para os amiguinhos de quatro patas, o Arena PET.

    No palco, abrindo a programação, uma aula de dança com a Fitdance RN às 16h30. Em seguida, às 17:30h, será a vez de receber o grupo Fábrica das Maravilhas, com o seu mais novo espetáculo “As aventuras de Pinóquio”, onde um animado cortejo com uma banda de música e personagens infantis convidam crianças e adultos a embarcarem na aventura do boneco de madeira que sonha em ser um menino de verdade.

    A programação não para por aí. O projeto apresenta no palco principal o show do potiguar Zé Hilton do Acordeon. O artista, natural de Nova Cruz, que começou a tocar sanfona aos 10 anos e participou dos palcos de diversos artistas e bandas como: Dominguinhos, Nando Cordel, Zezo Potiguar, Banda Buscapé, Tempero do Amor, Nara Costa, Walkyria Santos, Khrystal, além de ter acompanhado o cantor e compositor Elino Julião durante 04 anos, produzindo e gravando diversos trabalhos do artista.

    Além de ser um sanfoneiro bastante requisitado – gravou mais de 300 discos –, Zé também é compositor, com diversas canções que atingiram sucesso nas vozes de cantores e bandas nacionais como: Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Durval Lélys, Xand Avião, Humberto e Ronaldo e Israel Novais, dentre outros. O sanfoneiro também tem sua própria banda, com intuito de propagar o forró autêntico em suas composições.

    Em seguida haverá a ação “Um Abraço Tudo Muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta; brincadeiras das bolhas gigantes, produzidas pela turma do Universo Bolhástico, fazendo a festa da criançada, além dos brinquedos infláveis; a Feira na Calçada; além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação.

    O evento retorna também com o espaço Arena PET, que conta com expositores, ação de adoção e recreação com participação de profissionais do mundo PET: veterinários, adestradores, farmacêuticos, entre outros.

    O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, da Fundação José Augusto e do aporte financeiro do Super Show Supermercados.

    Mais informações sobre as atividades, atrações, e programação podem ser acessadas através do perfil do evento no Instagram: @domingonaarenanatal.

Serviço
Domingo na Arena
Dia: 05 de novembro de 2023 (domingo)
Local: Praça Sul da Arena das Dunas (próximo a marginal da BR 101)
Horário: 16h às 20h
Acesso gratuito: Portão P4

Estacionamento: Portão E1 Sul pela Marginal da BR-101 = R$ 20,00 (carro) R$ 10,00 (moto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *