Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Dr. Estácio, médico tem atuação na região Agreste Potiguar e atende em vários municípios.

O médico Dr. Estácio (PSDB) figura entre os candidatos a deputado federal mais citados em pesquisas sobre intenções de voto, realizadas por alguns dos mais atuantes e credenciados institutos do Rio Grande do Norte. Na última pesquisa Consult/Tribuna do Norte, Dr. Estácio aparece com 0,18%. Na pesquisa da Brâmane, ele apareceu e na última pesquisa Exatus, foi também citado nas intenções de voto.

Dr. Estácio se credencia como um dos principais representantes do Agreste. Já foi vice-prefeito de Santo Antônio, uma das maiores cidades da região, onde também dirigiu o Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal. O médico é um profundo conhecedor dos problemas da população da região, onde atua há mais de vinte anos.  O fortalecimento da saúde básica e especializada, maior assistência ao homem, geração de emprego e renda para os jovens e a elaboração e implantação de um plano de desenvolvimento para as regiões do estado são algumas das propostas do candidato a deputado federal do PSDB.

Quanto ao seu desempenho nas pesquisas, Dr. Estácio diz receber com alegria e humildade. “Tenho percorrido o Rio Grande do Norte e, principalmente a região Agreste, para levar a minha mensagem de trabalho. A receptividade do nosso povo e o desempenho nas pesquisas mostram que estamos no caminho certo”, afirma o médico e candidato.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *