Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Crédito Vitória Oliveira.

O próximo Concertos Potiguares recebe o Duo Treze Cordas, formado pelos músicos e professores Degivaldo Avelino (Violão 7 Cordas) e Guido Alves  (Violão), da cidade de Mossoró. Com entrada franca, o show acontece no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a partir das 16h.

O duo iniciou em 2013 e busca no swing da música brasileira e no refinamento da técnica violonista, um acabamento de excelência nas peças executadas. Com repertório de músicas e compositores brasileiros que transitam entre Sivuca, Antônio Carlos Jobim, Luiz Gonzaga e Heitor Villa-Lobos, o duo torna presente, em todo show, a diversidade musical brasileira.

Direcionando o repertório para peças originais e arranjos de compositores que são referências para estudantes de violão, como: Tico-tico no Fubá (Zequinha de Abreu); Jorge do Fusa (Garoto); bate coxa (Marco Pereira); João e Maria (Chico Buarque); Juazeiro (Luiz Gonzaga) e Sons de Carrilhões (João Pernambuco), dentre outros.

O duo treze cordas tem realizado apresentações em eventos nas cidades
potiguares de Upanema, Carnaubais, Caraúbas, Pau dos Ferros, Caicó,
Grossos, e as cearenses Jaguaruana e Canoa Quebrada.

O Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal por meio da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Serviço

Show: DUO TREZE CORDAS
Local: auditório do Parque da Cidade
End: Av. Omar “O’Grady, 8080, Candelária
Dia: 02 de setembro (sábado)
Hora: 16h
Acesso ao parque e show: gratuitos
Contato para entrevistas: GUIDO 986 368 925


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *