Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 CidadeDestaque Nenhum comentário

Crédito Adriel Cavalcante.

Amanhã (20), a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEC) realiza plenária consultiva para a escolha dos cursos técnicos que serão ofertados na futura unidade Natal do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação (IERN).

O IERN Natal está sendo erguido no bairro do Bom Pastor e integra o conjunto de 12 unidades em execução. Com sua conclusão prevista para dezembro de 2023, a unidade Natal deverá abrir matrículas para o ano letivo de 2024.

O evento reunirá gestores estaduais, coordenadores, professores, estudantes, representantes dos segmentos educacionais e econômicos ligados aos institutos.

A plenária, que foi realizada em cada cidade sede dos institutos, é uma das etapas do processo de implantação dos IERNs e está sendo coordenada pela Subcoordenadoria de Educação Profissional (SUEP) e pela 1ª Diretoria Regional de Educação e Cultura, responsável pelas escolas estaduais de Natal, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Macaíba.

Serviço

Plenária Consultiva para escolha de Cursos Técnicos do IERN Natal
Dia: 20 de julho de 2023 (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório da Escola Estadual Raimundo Soares, Rua Patos, Cidade da Esperança, Natal (RN). (NOVO LOCAL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *