Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

Crédito da Foto/Elisa Elsie.

A governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição ao Governo do Rio Grande do Norte, seguiu com as atividades pelo interior e litoral do estado neste sábado (17). Em São Miguel do Gostoso, Fátima se reuniu com empresários da região para ouvir as demandas do setor de serviços.

Além disso, a governadora passou ainda por Touros, Rio do Fogo, Pureza e Ielmo Marinho, em mais um dia de caravana pelo litoral Norte e regiões Salineira e Mato Grande potiguar.

Pelas ruas dos municípios, no carro-palanque e andando entre os eleitores, Fátima Bezerra recebeu muitas declarações de aprovação de sua gestão e apoio à reeleição.

“Estamos rodando as cidades e ouvindo das pessoas que temos feito bom trabalho. É muito gratificante, mas eu tenho dito a elas que faremos ainda mais pelo nosso estado. Com Lula na presidência e com nossa recondução ao governo, o melhor ainda vai começar para o Rio Grande do Norte”, declarou a governadora.

A caravana “O Melhor Vai Começar” estará neste domingo (18) em Natal. Fátima Bezerra vai passar por bairros das quatro regiões administrativas da capital potiguar em uma grande carreata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *