Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h09 DestaquePolítica Nenhum comentário

 

Crédito da Foto/Bruno Martins. .

Rafael Motta, candidato a senador pelo PSB, participou de grande mobilização por quase 20 bairros e distritos de São Gonçalo do Amarante, na tarde e noite de quarta-feira (28). Por todo o caminho, Rafael foi muito bem recebido com muitas manifestações de apoio. No município, Rafael conta com o apoio de 15 dos 17 vereadores.

“Tenho a alegria de ser muito bem recebido por todo o lugar por onde passamos ao longo da campanha, em movimentações de rua, olho no olho, perto das pessoas, oportunidade de renovar nosso compromisso de defender, no Senado, o trabalhador, o aposentado e ser parceiro das gestões do presidente Lula e da governadora Fátima. Nosso mandato é municipalista, enviamos mais de R$ 180 milhões em emendas para todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Rafael.

Os vereadores de São Gonçalo que estão com Rafael para o Senado são a presidente da Câmara Municipal, Valda Siqueira, e os vereadores Aninha Siqueira, Flávio Henrique, Rayure Protásio, Nonato Queiroz, Clóvis Júnior, Régia, Elaine Dantas, Nazareno Tavares, Tarcísio Fernandes, Márcia Soares, Geraldo Veríssimo, Edson Valban, Thiago Soares e Carlinhos de Serrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *